Aqui consta o nosso Cronograma da realização do Projeto Integrado, que retrata como funcionou a organização da equipe, nesse período de trabalho. A divisão em meses serve para deixar o cronograma mais objetivo e facilitar o entendimento.
FEVEREIRO: Formulação do grupo do PI, entrega da lista das integrantes para os professores orientadores, iniciação das pesquisas para escolher a cena que seria utilizada no remake, definição das funções da equipe pra pré-produção e escolha de algumas cenas para apresentar aos professores.
MARÇO: Reuniões do grupo para cuidar da pré-produção, mais algumas escolhas de cenas, apresentação das cenas para os professores, nova pesquisa para procurar cenas com os planos de câmera exigidos, novas cenas escolhidas, realização do roteiro para gravação do makin of do outro grupo, nova apresentação das cenas para os professores, definição de equipes de produção e pós-produção do making of e do remake escolha do nome do grupo e criação do Blog.
ABRIL: Cena definida, gravação do making of do outro grupo, algumas reuniões do grupo, equipe de pré-produção a procura dos móveis de cenografia, direção de arte cuidando dos detalhes dos objetos da cena, arrecadamento de verba pela parte financeira do grudo, consignação dos móveis e abajures da cena, casting dos atores, definição dos atores do remake, encomenda da cabeceira para um profissional, compra dos materiais necessários para a confecção dos objetos de cena, escolha do logo para o blog, reunião do grupo com acessória dos professores de áudio, reunião com acessória dos professores de iluminação e decupagem da gravação do making of.
MAIO: Ajustes finais para a gravação, pintura das tapadeiras no estúdio um dia antes da gravação, Iluminação, organização e montagem do cenário no estúdio no dia da gravação (06/05) das 7h30 às 11h00, gravação da cena das 11h00 às 14h20. Início das atividades de pós-produção, construção da pasta, decupagem dos takes do remake, edição do making of, edição do vídeo do remake, edição do áudio do remake, criação da arte e do menu para o DVD.
JUNHO:
Dia 01- Finalização da edição do making of e entrega para o grupo
Dia 02- Finalização da edição do remake e gravação em DVD
Dia 03- Finalização da Pasta de produção
Dia 04 Realização das cópias do DVD, impressão e encadernação da pasta, impressão da arte do DVD.
Dia 07- Entrega do Projeto para os professores orientadores
Dia 10- Exibição dos projetos.